(11) 2236-6437
Acesse sua conta
ou cadastre-se
0
Minha Sacola

Política de troca e devolução

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto. O produto não deve ter marcas de uso e enviado da forma que foi recebido, caso contrário o reembolso ou troca não será realizado. O custo que o cliente tiver para enviar o produto pelos correios será de responsabilidade da Que Demais. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto, de mesmo valor, que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto. No caso de pagamento parcelado, a restituição será feita na quitação de todas as parcelas.

Em caso de dúvidas, ficamos a disposição para mais esclarecimentos.

Grande abraço.

Equipe Que Demais.