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Política de entrega e envio

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação e comprovação de pagamento da compra, que pode variar de 1 a 7 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 30 dias úteis (Contados a partir da comprovação do pagamento), podendo haver variações no prazo por possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demandar maior tempo no prazo estimado inicialmente. Também vale ressaltar que em áreas com restrição de entrega, as encomendas deverão ser retiradas na agência dos Correios, conforme instrução da empresa de entrega. 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo médio de 7 dias úteis, possibilitando o acompanhamento desde a saída até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, poderemos contratar outra empresa de logística. Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada. Caso a encomenda retorne para nossa Central de Distribuição, entraremos em contato com o cliente através do e-mail cadastrado para alinharmos nova forma de entrega. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: [email protected]

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas.

Equipe Que Demais.